Unhas Decoradas de Oncinha 2020: FOTOS, Passo a Passo

As estampas com referência animal fizeram o maior sucesso no verão, e permanecem fortes para o restante das estações. Por isso, a aposta em unhas decoradas de oncinha 2020 serão certeiras. Não é de hoje que as unhas decoradas de oncinha 2020 fazem sucesso entre as mulheres, e o bacana é que a decoração vem se renovando e possibilitando outras cores e texturas!

Unhas Decoradas de Oncinha 2020

Unhas Decoradas de Oncinha 2020

Unhas decoradas de oncinhas 2020

A combinação mais tradicional para fazer unhas decoradas de oncinhas é com o dourado e preto, porque remetem a cor do animal.

✓ Conheça também as tendências para:

Acontece que atualmente a moda vem se atualizando, e modelos como pintas rosa, vermelho e azul são foram incluídas como opção. A oncinha é um pouco mais chamativa que outras decorações, ótima para quem não gosta de passar despercebida.

Unhas decoradas de oncinhas 2020 Unhas decoradas de oncinhas 2020 Unhas decoradas de oncinhas 2020

Repare que trouxemos modelos mais tradicionais, que fidelizam as cores do animal e possuem detalhes que já são usados. Esses exemplos não são ultrapassados, ao contrário, fazem uma referência bem bacana ao estilo pintado que é o propósito da estampa.
Unhas decoradas de oncinhas 2020

Outra qualidade das cores dourado, marrom e preto é que são mais fáceis de ser combinadas com outras tonalidades. Se você for usar um sapato mais claro, por exemplo, vai ficar super bacana com a cor que escolheu para as suas unhas. Tente sempre sincronizar make, acessórios, roupa e unha para ter um resultado harmonioso.


Unhas decoradas de oncinha rosa 2020

Viva a diversidade e a nova moda! Agora, podemos te mostrar ideias de unhas decoradas 2020.

Quando imaginou que um modelo tão tradicional poderia se renovar? Pois é, as novas tendências incluem uma forte influência de cores expressivas e vivas, e o rosa é uma dessas opções. Apenas o formato de pintas é mantido e a tonalidade de esmalte é que se altera, trazendo diferentes tons de rosa.

✓ Conheça ainda as tendências para:

Unhas decoradas de oncinhas 2020 Unhas decoradas de oncinhas 2020

Para aderir a estampa não existe só uma possibilidade. Você pode colocar o adesivo em todas as unhas, ou trazer para uma ou duas unhas. A outra forma é fazendo com que a estampa seja apenas um detalhe, incluindo na francesinha por exemplo.

E ainda, é super bonito usar os tons tradicionais como o dourado, preto e marrom, principalmente se a decoração for feita com pincel em que há possibilidade de desenhar e escolher as cores. Unhas decoradas de oncinhas 2020


Unhas decoradas de oncinha vermelha 2020

Outra tom que tem feito sucesso dentro dessa opção são as unhas decoradas de oncinha vermelha 2020. Essa cor já combina com o preto e é usada nessa mistura em outras ocasiões, por isso não fica tão chamativa.

Uma alternativa legal é esmaltar as unhas em tom de vermelho e aplicar o adesivo, ou desenhar as pintas, seguindo a tonalidade de dourado e preto. Dessa forma, você combina cores que gosta e não fica poluído.

Unhas decoradas de oncinhas 2020

Se tiver dificuldade em desenhar o formato das pintas pode comprar adesivos e carimbos, esses materiais são vendidos facilmente em farmácias e lojas de produtos de beleza. Garantindo o sucesso da sua decoração em oncinha. Unhas decoradas de oncinhas 2020

Caso conheça um profissional que faz o desenho à mão, ótimo! Fica mais fácil escolher quais cores vai querer combinar, a sua manicure consegue te orientar sobre as tonalidades e até tamanho de decoração que fica legal considerando o seu tipo de unha.


Passo a passo unhas decoradas de oncinha 2020

Para conseguir fazer sozinha a decoração, siga o passo a passo unhas decoradas de oncinha 2020 com técnicas simples e fáceis.

  • Técnica de decoração com oncinha usando palito de dente – Canal Gersoni Ribeiro;
  • Decoração simples – Canal Juliana Santos;
  • Tutorial rápido para fazer decoração de oncinha – Canal Bianca Sertorio.

Avalie este conteúdo!

Avaliação média: 5
Total de Votos: 2

Unhas Decoradas de Oncinha 2020: FOTOS, Passo a Passo