Unhas Decoradas para Natal 2020: FOTOS, Passo a Passo

Uma data comemorativa tão importante deve receber atenção com unhas decoradas para Natal 2020. Esse é um momento em família, não deixe de caprichar no seu look, maquiagem, acessórios e claro nas unhas decoradas para Natal 2020. Mesmo que você seja a mãezona da casa e planeje a ceia, veja dicas de como manter a esmaltação sem atrapalhar a preparação da festa.

Unhas Decoradas para Natal 2020

Unhas Decoradas para Natal 2020

Unhas decoradas Natal

As mulheres são mesmo mais preocupadas com a beleza, mais vaidosas e gostam de se produzir. Principalmente em dias especiais.

Por isso, as unhas decoradas Natal devem seguir essa tradição de beleza e elegância, independente da onde seja o ambiente de comemoração.

✓ Conheça ainda as tendências para:

A dica é buscar cores que combinem com o comprimento das unhas e com a tonalidade da roupa que vai ser usada. Mas cuidado com as misturas.

Unhas Decoradas para Natal 2020

Embora não seja uma regra, quem tem as unhas pequenas deve investir em tonalidades mais claras. Como o rosa bebê, azul serenaty e verde água. Enquanto isso, as mulheres de unhas longas apostam sem medo em tons fortes como o vermelho e preto. Unhas Decoradas para Natal 2020

Dificilmente você vai conseguir um horário com a manicure para o dia 25, até mesmo devido ao turno da profissional. Mas, pensando na véspera do Natal você pode fazer as unhas no dia 24 e até mesmo antes.

Para mantê-las a dica é depois do esmalte estar seco, vista luvas de látex, normalmente usadas por médicos e enfermeiros. Dessa forma, suas unhas ficarão protegidas da água, quentura do fogão e da gordura.


Unhas de Natal 2020 temáticas

Se você é daquelas que não pode ver uma festa chegando que já quer entrar no clima, essas inspirações de unhas decoradas 2020 temáticas são pra você.

Hoje, ficou mais fácil conseguir fazer desenhos e decorações bem bonitas e modernas mesmo não sabendo manusear um pincel. Os adesivos são super fáceis de serem aplicados, além dos brilhos e pedrarias que também fazem parte desse clima natalino.

Um procedimento para proteger a decoração das unhas que requer mais investimento, e por outro lado possuí mais qualidade, são os efeitos de unha em gel ou em vidro.

Uma espécie de unhas postiças que são esmaltadas e têm duração de em média 15 dias, sem a necessidade de retoque, e o melhor sem a descamação do esmalte.

Os tons de verde, vermelho e dourado são mais comuns durante esse período. Por ter forte relação com o tema natalino, mas você não precisa se prender a isso. Ouse no que achar que fica mais legal com o seu estilo e gostos.


Unhas decoradas de Natal claras

Essa vibe mais clean e tranquila também são super usadas para a comemoração. Tanto, que as unhas de natal 2020 claras são um grande sucesso entre a mulherada.

A paleta do branco, a grande aposta nos tons de nude e os tradicionais verde, azul e rosa. Vale trazer autenticidade para as unhas, colocando um esmalte claro mas apostando em pedrarias e brilhos, por exemplo.

Unhas Decoradas para Natal 2020

O defeito dos tons claros é que eles indicam caso a esmaltação não tenha sido feita corretamente. Por isso, muito cuidado para não deixar bolhinhas e lasquinhas que tiram a suavidade que essas cores pedem.

Unhas Decoradas para Natal 2020 Unhas Decoradas para Natal 2020

As francesinhas sempre são apostas legais, mas você pode inovar com desenhos mais modernos e pedrarias que são a grande promessa do momento. Se a sua unha for pequena, corte o adesivo para se encaixar perfeitamente. Unhas Decoradas para Natal 2020 Unhas Decoradas para Natal 2020


Passo a passo unhas decoradas para Natal 2020

Não vai dar tempo de ir para o salão? Então você aprende passo a passo unhas decoradas para Natal, fáceis, lindas e que podem ser ajustadas conforme os seus gostos.

  • Decoração temática – Canal Simplesmente Jéssica;
  • Decoração fácil e rápida – Canal Gersoni Ribeiro;
  • 3 ideias de decoração – Canal Ana Carla.

Avalie este conteúdo!

Avaliação média: 5
Total de Votos: 1

Unhas Decoradas para Natal 2020: FOTOS, Passo a Passo